quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pesquisa INEP até 31/05: perfil dos Dirigentes Municipais de Educação

 

UNDIME MS

Pesquisa INEP até 14/05: perfil dos Dirigentes Municipais de Educação

 

Sr (a) Dirigente Municipal de Educação,

 
O INEP realiza a Pesquisa Nacional sobre o Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação. Informamos que o prazo foi prorrogado até 14 de maio de 2010.
Contando com seu apoio, desejamos uma excelente semana para todas e todos.
 
Maria Cecilia Amendola da Motta
Presidente da Undime MS
Dirigente Municipal de Educação de Campo Grande
 


Sr (a) Dirigente Municipal de Educação,

Com os nossos cordiais cumprimentos, trazemos ao seu conhecimento que o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais "Anísio Teixeira" -INEP, órgão do Ministério da Educação, está neste momento colhendo dados para a Pesquisa Nacional sobre o Perfil dos Dirigentes Municipais de Educação, com essa pesquisa pretende-se levantar as características dos dirigentes municipais de educação para subsidiar a elaboração de políticas de capacitação e de apoio técnico-administrativo aos gestores e secretarias municipais de educação.
Para participar, é acessar o site do INEP-  http://www.inep.gov.br/ - no alto da página de abertura há um link para a pesquisa com as informações necessárias. As dúvidas em relação ao preenchimento do questionário podem ser esclarecidas pelos seguintes contatos: pesquisa.dirigentes@inep.gov.br - (61) 2022-3924 / 2022 -3925
Participe! Nos auxilie a conhecer melhor vocês, para melhor elaborar nossas políticas públicas de apoio e capacitação as/aos gestores e secretarias municipais de educação.

Um abraço,
Coordenação do GT das Capitais e Grandes Cidades
Secretaria de Educação Básica/Ministério da Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário